Home / DESTAQUES / COMO MELHORAR O ASPECTO DAS ESTRIAS

COMO MELHORAR O ASPECTO DAS ESTRIAS

COMO MELHORAR O ASPECTO DAS ESTRIAS

O melhor tratamento para Estrias que eu já fiz!

As estrias sempre foram uma pedra no meu sapato. Desde menina sofro com o estica e puxa da minha pele e no fundo sabia que durante a minha gestação seria inevitável o aparecimento delas.

Dito e feito. Como engordei mais de 18kgs durante a gravidez, o aparecimento delas foi consequência da minha irresponsabilidade.

Paguei pelos almoços intermináveis e comidas fora de hora que me dei ao luxo de comer e sim, sofro até hoje com as cicatrizes de uma gestação imprudente – mas isso é papo para outra hora. Fato é, que as estrias me incomodam e fizeram com que eu deixasse de curtir momentos preciosos ao lado da minha família por ter muuuita vergonha de expor meu corpo.

A Dra. Giselle explica no vídeo os porquês do aparecimento de estrias durante a gestação, fala ainda sobre os melhores tratamento e prevenção. E eu conto um pouco  sobre meu drama – estria virou dramalhão mexicano pra mim – e conto também sobre o tratamento que achei mais eficaz pra mim.

Se você sofre com as estrias também, eu te entendo, não se preocupe, não é frescura sua e não é desejando confete alheio – a gente não se reconhece com uma barriga toda marcada e é triste SIM. Mas há vida depois dessas marcas e a vida pode ser mais linda com elas! Divido com você meus momentos “estriosos envergonhados” e falo sobre minha meta pessoal pra esse ano! Se eu consigo, você também!

Dá play no vídeo e vamos juntas!!!

Para encontrar a Dra. Giselle, que é uma preciosidade e atende vários convênios, siga-a em todas as redes sociais: @dragisellesanches

Para conhecer mais sobre o STRIORT (e não é publi, eu paguei e achei eficaz) www.striort.com.br

Beijo,