Home / MINHAS HISTÓRIAS / MÃES MILENARES

MÃES MILENARES

mae-excutiva

Sim, somos mães milenares. Fazemos parte da geração X/Y que nasceu no meio de um turbilhão de descobertas tecnológicas e cientificas revolucionárias.

Nenhuma outra geração tem tantos diplomas pendurados da parede do home Office, ninguém chegou tão longe como nós.

Nós, mães, temos em média 3 redes sociais para alimentarmos – ou só para dar aquela bisbilhotada alheia. Gastamos cerca de 4 horas por semana jogando conversa fora pelas telas do computador ou smartphone.

e claro, queremos ser vistas – 90% de nós divide com seus amigos o que faz, o que compra, pra onde vai no verão, que roupa usar no inverno ou o melhor remédio para dor de barriga do filho.

e olha lá, nós que somos tão incríveis, reclamamos mais que o dobro do que reclamavam nossas mães e uma esmagadora  maioria de nós pagaria em média  R$600 para terceirizar trabalhos chatos como limpar a casa, ir ao supermercado – e – cuidar dos filhos.

E ao mesmo tempo que queremos estar lá, bem lá no topo de nós mesmas – nunca se viu tantas mulheres rasgarem seus crachás e se voltarem para suas famílias.

Porque na verdade fomos criadas para rejeitarmos aquilo que somos em essência: apaziguadoras, sensíveis, educadoras, amáveis.

Não é vergonha parar o mundo para criar um ser humano, não é triste largar a carreira executiva para poder dormir até mais tarde e sentir cheirinho de criança grudada no seu cangote. Não é!

Não é ruim se desconectar, não é feio não conhecer a nova tendência da estação. Não é!

Nós somos responsáveis pelo milênio e o milênio cobra tempo: de qualidade, de amor, de paciência, de olho no olho, de abraço apertado.

Somos quem quisermos ser, por isso sejamos nós mesmas.

beijo,

Fonte: retirei os dados de  popsugar.com